X
Cotidiano

CCBEU Santos fecha as portas e doa livros

Além de obras, há revistas e jornais em vários idiomas. A ação acontece das 14h às 16h durante esta semana, na unidade

A informação sobre a doação dos livros atraiu muita gente, em maioria, professores de inglês / Paolo Perillo/DL

A unidade da escola de inglês CCBEU (Centro Cultural Brasil Estados Unidos) de Santos, localizada na Rua Azevedo Sodré, no Gonzaga, encerrou as atividades e decidiu doar os livros da biblioteca. A doação está sendo realizada das 14h às 16h durante esta semana.

A informação foi divulgada via whatsapp e acabou atraindo muitas pessoas. Ontem, uma fila se formou em frente à escola com interessados em adquirir os exemplares da tradicional biblioteca. O público era formado, em maioria, por professores de inglês.

Mayra Figo dá aulas em uma escola em São Vicente. “Vim atrás de livros de literatura inglesa”, disse. Já Claudia Roberta, que dá aulas particulares do idioma, estava em busca de exemplares didáticos.

Além de livros, há revistas e jornais, todos em bom estado. A Reportagem esteve no local para conversar com a administração da unidade, mas a única pessoa presente disse que estava ocupada.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EMPREGOS

PAT de Praia Grande está com novas oportunidades

Necessário ter experiência, mais de 18 anos e cadastro na unidade

SANTOS

Estudantes vencem mostra científica do Butantan com trabalho sobre dignidade menstrual

Dois trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais conquistaram o primeiro e segundo lugares na I Mostra Científica do Instituto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software