Cotidiano

Casos confirmados de coronavírus sobem para 12 em Santos

Os novos casos confirmados da doença são de um homem de 41 anos, que está em isolamento domiciliar, e outros dois de pacientes internados

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2020 às 18:13

Atualizado em 27/03/2020 às 14:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Após os novos resultados, o número de casos confirmados em Santos passou para 12 de residentes / Arquivo/DL

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde de Santos recebeu, nesta quinta-feira (26), três resultados positivos de Covid-19 em moradores de Santos atendidos em serviços privados de saúde, cujas amostras foram analisadas por laboratórios reconhecidos pelo Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE), do Governo do Estado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os novos casos confirmados da doença são de um homem de 41 anos, que está em isolamento domiciliar, e outros dois de pacientes internados: homem, de 59 anos, internado em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular; e homem, de 49 anos, internado em enfermaria de hospital filantrópico. Após os novos resultados, o número de casos confirmados em Santos passou para 12 de residentes.

Continua depois da publicidade

Óbito suspeito descartado

A Seção de Vigilância Epidemiológica (Seviep) de Santos recebeu resultado de laboratório reconhecido, que descartou suspeita da doença em residente da Cidade: homem, de 76 anos, que faleceu no domingo (22) em hospital filantrópico. Agora, Santos investiga sete óbitos ocorridos em estabelecimentos de saúde da Cidade, sendo quatro deles de residentes no Município.

Continua depois da publicidade

Nesta quinta (26), a Seviep não recebeu resultados de amostras do Instituto Adolfo Lutz (IAL), laboratório estadual. O número de casos suspeitos em investigação epidemiológica é de 203 pacientes (residentes). Ao todo, 46 moradores de Santos estão internados em hospitais com suspeita da doença, sendo que 22 deles em leitos de UTI.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software