Caso bizarro: quem é o artista que teve um corpo encontrado em seu carro em Hollywood / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Na terça-feira (9), um corpo foi encontrado dentro de um veículo em um pátio de reboque em Hollywood. O caso, que já parecia cena de filme policial, ganhou maior repercussão após ser revelado que o Tesla, onde a vítima foi localizada, pertence ao cantor norte-americano D4vd, confirmado no line-up do Lollapalooza 2026.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia de Los Angeles, o corpo foi descoberto após denúncias de mau cheiro vindo do carro, que estava parado no local há alguns dias. A vítima, identificada como uma adolescente de 15 anos, foi encontrada no dia 8 de setembro.
Devido ao avançado estado de decomposição, a polícia acredita que a jovem tenha morrido dias antes de ser localizada. A causa da morte ainda está sob investigação, e não há informações oficiais sobre como o corpo foi colocado no porta-malas do veículo.
Continua depois da publicidade
O caso rapidamente gerou comoção e especulações nas redes sociais, especialmente após o portal TMZ afirmar que a adolescente e D4vd possuíam a mesma tatuagem — informação não confirmada pelas autoridades, mas que intensificou as discussões online.
O impacto foi imediato: artistas como Tyler, the Creator, Daniel Caesar e Ice Spice deixaram de seguir o cantor nas redes sociais. Já a cantora Kali Uchis anunciou o cancelamento da colaboração com D4vd, a faixa Crashing. Em resposta à polêmica, ela declarou: “Não, meu amigo. Fiz uma música com ele que está sendo removida devido às notícias perturbadoras de hoje”.
Nascido David Anthony Burke, o artista norte-americano de 20 anos ficou conhecido por hits que viralizaram no TikTok, como Here With Me e Romantic Homicide. Em 2025, lançou seu álbum de estreia, WITHERED.
Continua depois da publicidade
Criado em uma família cristã rigorosa e educado em casa, D4vd teve contato apenas com música gospel até os 13 anos, além de gêneros como jazz e música clássica. Atualmente, é considerado um dos nomes em ascensão da música alternativa.
O cantor esta em turnê, mas após a repercussão do caso, cancelou o show que faria em Seattle em 16 de setembro. A Live Nation, responsável pelo Lollapalooza, ainda não se manifestou sobre uma possível exclusão do artista do festival.
Continua depois da publicidade