X

Cotidiano

Casal guarujaense fatura prata em primeira etapa do Campeonato Paulista

Servidores municipais, Márcia e Antônio competiram pela categoria de duplas mistas

Da Reportagem

Publicado em 19/03/2018 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Márcia Cristina de Souza e Antônio Carlos Dias Junior terminaram em segundo lugar / Divulgação/PMG

No último sábado (17), o casal de servidores municipais Márcia Cristina de Souza (desenhista técnica) e Antônio Carlos Dias Junior (motorista) conquistou o 2º lugar na primeira etapa do Campeonato Paulista de Corrida de Aventura, em Holambra (SP). A prova englobou 30 km de mountain bike, 15 km de trekking (corrida entre trilhas) e 5 km de canoagem,

A disputa reuniu cerca de 700 atletas. Na oportunidade, os guarujaenses competiram pela categoria de duplas mistas. Segundo Antônio, o ouro não veio por pouco. "Nós largamos bem entre o pelotão da dianteira. Saímos pra remar no 1º lugar da corrida, mas fomos ultrapassados. Já na parte de bike, tiramos a diferença, chegando bem perto de retomar a posição. No entanto, a competição foi interrompida na modalidade seguinte, devido a uma falha na segurança", frisou.

Ainda de acordo com o atleta, "a paralisação foi frustrante. Nós tínhamos pelo menos mais duas horas de prova, então poderíamos chegar em 1º. De qualquer forma, foi uma ótima colocação para um início de temporada. Pontuamos bem. Agora, para o resto da temporada, precisamos acertar alguns detalhes, especialmente na canoagem, onde ainda temos uma deficiência", ressaltou.

O próximo desafio do casal Márcia e Antônio, que estão respectivamente locados nas pastas de Infraestrutura e Obras e Esportes e Lazer, será entre os dias 20 e 22 de abril pela prova Suba 100 Bahia.  Com 160 km de Moutain Bike, a disputa acontecerá na cidade de Itatim, no estado baiano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Diário Mais

Relembre como foi o último show da Legião Urbana, no Reggae Night, em Santos

Há 29 anos a icônica banda se despedia do público em uma noite de Renato Russo estressado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter