Em entrevista ao site português Jornal de Negócios, o casal recordou que, na época, não contavam com uma equipe ou estrutura / Engin Akyurt/Pexels
Continua depois da publicidade
Em 2017, o casal Rachel e Leon Netto decidiu vender suas franquias de uma rede de colchões no Rio de Janeiro e se mudar para Portugal. Por lá, eles investiram 30 mil euros na abertura da loja Casa do Sono, de 40 metros quadrados, na zona de Alvalade, em Lisboa.
Em entrevista ao site português Jornal de Negócios, o casal recordou que, na época, não contavam com uma equipe ou estrutura. Enquanto Rachel vendia, Leon entregava.
Continua depois da publicidade
Aos poucos, a pequena lojinha começou a crescer e hoje eles contam com seis lojas da marca Casa do Sono em Portugal, localizadas em Lisboa, Sintra, Loures, Oeiras, Amadora e Setúbal.
Em 1º de outubro, o casal vai inaugurar a sua primeira loja pop-up, mas com sua outra marca, a Euro Sofás, no centro comercial UBBO, na Amadora, e um "mega outlet" na praça central de Alegro Sintra.
Continua depois da publicidade
Eles esperam fechar 2025 com uma faturação de até 4,1 milhões de euros, com a meta de chegar a até 30 lojas em Portugal, intercaladas entre a Casa do Sono e a Euro Sofás, nos próximos cinco anos.
Segundo Leon, ele e sua esposa acreditam muito no crescimento conjunto. Na época em que inauguraram sua primeira unidade, o fornecedor era uma pequena empresa familiar no Norte de Portugal. "Fomos até lá de comboio, nem carro tínhamos ainda. Hoje, vemos como eles cresceram connosco."
Já Rachel atribui o sucesso da marca à qualidade dos produtos, preços competitivos e a um ótimo serviço de entrega.
Continua depois da publicidade