Casa do Educador promove evento em homenagem ao livro nesta quinta-feira (30)

ocorrerá nesta quinta-feira (30) às 19h30

Comentar
Compartilhar
29 ABR 201517h39

Colaborando com as atividades do Mês do Livro, a Casa do Educador de Guarujá (Avenida Leomil, 164, Pitangueiras), recebe o evento Sarau Poético- “Uma Homenagem aos Livros do Mundo”, que ocorrerá nesta quinta-feira (30) às 19h30, com entrada gratuita. O intuito é homenagear o livro e sua contribuição ao progresso da humanidade.

A Coordenadora da Casa do Educador, Jildete dos Santos, conta que o evento permitirá que escritores e poetas da Cidade estejam falando sobre seus projetos literários, e afirma que “com certeza será uma bela noite dedicada ao livro, vindo coroar vários projetos. Alguns em andamento por uma iniciativa própria da Casa do Educador e outros em parceria com entidades da Cidade”.

O presidente da Ordem dos Poetas Brasileiro (OPB), Maurício de Azevedo orientará um painel sobre o mercado editorial brasileiro. Em seguida, haverá leituras de poesias dos grandes poetas nacionais e estrangeiros, além de músicas e dança sob a responsabilidade de artistas locais, como Vanilda Giangiulio de Brito “Dadá”, que estará apresentando danças folclóricas e também com a presença do Grupo da Melhor Idade e Mestre Zezão, que acompanhará os poetas com músicas e solos instrumentais.