Cotidiano

Casa de Apoio ao Servidor de Guarujá recebe nome de servidora nesta sexta-feira (15)

O local ganhará o nome de Rosângela Alves Ramos devido ao exemplar desempenho que a profissional exerceu até 2011, quando faleceu

Publicado em 14/05/2015 às 15:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá nomeia nesta sexta-feira (15) a Casa de Apoio ao Servidor. O ato solene acontece às 10 horas e o equipamento público denominara-se Rosângela Alves Ramos, estimada servidora que colaborou por mais de 35 anos na Prefeitura. A Casa que fica na Rua Azuil Loreiro, 235 (Jardim Maria Helena).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com objetivo de dar apoio aos funcionários, superar dificuldades e conflitos, proporcionando qualidade nas relações de trabalho, a Casa de Apoio ao Servidor é um espaço que busca a humanização e respeito ao profissional, cuidando da saúde do trabalhador e das doenças relacionadas ao trabalho. Foi inaugurada há três anos.

Continua depois da publicidade

O local ganha o nome de Rosângela Alves Ramos devido ao exemplar desempenho da servidora. Ela iniciou na Prefeitura de Guarujá como patrulheira em 1976 e permaneceu até 1979. Reconhecida por ser discreta, justa e solidária foi admitida como funcionária pública e em 1998 passou a responder pela Chefia da Divisão de Expediente e Registro do Gabinete do Prefeito.

Em 2004, foi designada supervisora junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, onde exerceu a função até seu falecimento em 2011. Ao longo desses 35 anos de serviço, Rosângela demonstrou dignidade, honradez e lealdade. Por esses e outros motivos merece a homenagem da Administração, que deseja perpetuar seu nome como exemplo de dedicação ética e caráter.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software