X

Cotidiano

Creche da Vovó Libania precisa de doações de leite

Os interessados em ajudar podem levar os donativos diretamente na creche ou em uma das três unidades da pizzaria Kokimbos

Bárbara Farias

Publicado em 17/06/2014 às 11:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Creche da Vovó Libania - Sociedade de Assistência à Infância está precisando de doações de leite. Os interessados em ajudar podem levar os donativos diretamente na creche (Praça 22 de janeiro, 630, Biquinha, em São Vicente) ou em uma das três unidades da pizzaria Kokimbos (Boqueirão, na Rua da Paz, 61; Pompeia, Rua Euclides da Cunha, 284; e Ponta da Praia, Avenida dos Bancários, 64) até o dia 24 de junho.

A entidade, que atende 100 crianças de 2 a 6 anos, receberá no dia 25 de junho, às 14 horas, o projeto Pizza na Creche, promovido todos os meses pela Kokimbos em instituições que prestam atendimento a crianças, jovens e adultos carentes da região.

Durante a ação, os voluntários preparam pizza para os alunos, realizando uma tarde animada e diferente, com contação de histórias, apresentações musicais e oficinas de pizza. Na ocasião também são entregues as doações arrecadadas.

A Creche Casa da Vó Benedita  está precisando de doações de leite (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter