Cotidiano

Casa da Mulher faz inscrições para diversos cursos, em Itanhaém

Serão cursos de confeitaria/panificação, corte de cabelo, pintura em tecido e manicure

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/06/2013 às 16:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A população do Jardim Oásis poderá se inscrever em diversos cursos entre os dias 15 e 19 de julho, na Casa da Mulher. Serão oferecidos cursos de confeitaria/panificação, corte de cabelo, pintura em tecido e manicure, ministrados por profissionais do Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A inscrição deverá ser feita na Casa da Mulher, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, das 13 às 15 horas, e a pessoa deverá ter mais de 16 anos e estar munida de cópia do RG, número do CPF e NIS, além de informações como contato e endereço de residência.

Munícipes inscritos no programa Renda Cidadã terão prioridade no preenchimento das vagas, que serão 30 para cada curso. As aulas iniciarão no dia 5 de agosto, na própria Casa da Mulher. Para maiores informações, o telefone da Casa da Mulher é (13) 3422-1716.

Munícipes inscritos no programa Renda Cidadã terão prioridade no preenchimento das vagas, que serão 30 para cada curso (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software