Casa da Esperança de Santos promove 1º Bazar da Pechincha

Roupas e artigos para todos os públicos e idades são vendidos a partir de R$2,00

Comentar
Compartilhar
28 FEV 2018Por Da Reportagem17h01
Bazar será realizado entre os dias 5 e 9 de marçoFoto: Divulgação

Entre os dias 5 e 9 de março, acontece na Casa da Esperança de Santos o 1º Bazar da Pechincha de 2018. Com grande variedade de roupas, calçados, utensílios domésticos, livros e outros artigos populares vendidos a partir de R$ 2,00, o evento acontece das 8h às 17h, no Salão de Festas da Instituição, localizada na rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

Organizado pelo Núcleo “Dona Vanju” de promoção de mães dos assistidos, o Bazar conta com três edições ao longo do ano e já se tornou uma das principais fontes arrecadação de recursos para custear os serviços gratuitos oferecidos para 275 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos com deficiências físicas e intelectuais.

Histórico

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental, sua arrecadação tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, expresso por meio das contribuições dos seus associados mensais e "Padrinhos-Esperança", além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org. Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou pelo teledoações (13) 3278-7818.