Um veículo pegou fogo no Túnel-04 da Rodovia Imigrantes, na altura do km 48, em São Vicente, sentido São Paulo. O caso ocorreu na tarde do último domingo (18). Não houve feridos.
O motorista notou superaquecimento no motor, na sequência veio o fogo. As chamas se alastraram pelo automóvel. O Corpo de Bombeiros conteve o incêndio. Equipe da Ecovias, empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, também estava no local.
Assista ao momento clicando aqui.
Devido ao acidente, o tráfego ficou congestionado do km 51 ao km 48 sentido Capital.
Em caso de panes no veículo ou acidentes, ligue para o 0800 019 7878. Outra opção é acionar um dos telefones de emergência disponíveis às margens da rodovia.
