Carro pega fogo na Rodovia Imigrantes, na altura 48, em São Vicente

O caso ocorreu na tarde do último domingo (18)

O motorista notou superaquecimento no motor, na sequência veio o fogo. As chamas se alastraram pelo automóvel.

O motorista notou superaquecimento no motor, na sequência veio o fogo. As chamas se alastraram pelo automóvel. | Reprodução - Praia Grande Mil Grau

Um veículo pegou fogo no Túnel-04 da Rodovia Imigrantes, na altura do km 48, em São Vicente, sentido São Paulo. O caso ocorreu na tarde do último domingo (18). Não houve feridos.

Continua após a publicidade

O motorista notou superaquecimento no motor, na sequência veio o fogo. As chamas se alastraram pelo automóvel. O Corpo de Bombeiros conteve o incêndio. Equipe da Ecovias, empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, também estava no local.

Assista ao momento clicando aqui.

Continua após a publicidade

Devido ao acidente, o tráfego ficou congestionado do km 51 ao km 48 sentido Capital. 

Em caso de panes no veículo ou acidentes, ligue para o 0800 019 7878. Outra opção é acionar um dos telefones de emergência disponíveis às margens da rodovia.