Carro é consumido pelas chamas e interdita parte da rodovia Padre Manoel da Nóbrega

A Polícia Militar Rodoviária bloqueou a pista sentido Peruíbe em razão da forte fumaça que cobriu o local; ninguém ficou ferido

Vereadores de Mongaguá querem mudanças na Padre Manoel da Nóbrega

Vereadores de Mongaguá querem mudanças na Padre Manoel da Nóbrega | Nair Bueno / Diário do Litoral

Um carro pegou fogo e causou transtornos na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da divisa entre as cidades de Praia Grande e Mongaguá, na manhã desta sexta-feira (18). Ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, que começou em torno das 6h30 da manhã. O carro estava parado na pista esquerda quando foi consumido pelas chamas. O condutor não foi encontrado.

A Polícia Militar Rodoviária bloqueou a pista sentido Peruíbe em razão da forte fumaça que cobriu o local, e também para permitir o trabalho dos bombeiros. Eles chegaram logo em seguida para conter as chamas.
 

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.