Um veículo capotou na avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos, no Embaré, por volta das 06h30 desse sábado, dia 08. Segundo testemunhas o motorista apresentava sinais de embriaguez (informação que a Reportagem ainda não conseguiu afirmar). Ele não ficou ferido.
Continua após a publicidade
Apesar do não registro de vítimas, o veículo acabou atingindo outro carro, que estava estacionado.
A via ficou interditada até a remoção do automóvel.
Continua após a publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.
