Carro capota no Embaré, em Santos, na manhã desse sábado

Acidente aconteceu na avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla da praia

Um veículo capotou na avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos, no Embaré, por volta das 06h30 desse sábado, dia 08. Segundo testemunhas o motorista apresentava sinais de embriaguez (informação que a Reportagem ainda não conseguiu afirmar). Ele não ficou ferido.

Continua após a publicidade

Apesar do não registro de vítimas, o veículo acabou atingindo outro carro, que estava estacionado.

A via ficou interditada até a remoção do automóvel.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.