Carreta quebrada causa lentidão na Imigrantes

A lentidão vai do km 52 ao km 49, na altura de Cubatão

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201214h54

Uma carreta quebrada no km 49 da Imigrantes sentido Capital, interditou a faixa da direita e causa lentidão do km 52 ao km 49, na altura de Cubatão.

A Lentidão na chegada a São Paulo pela Anchieta do km 13 ao km 10, se dá por excesso de veículos.
 
A faixa da esquerda no km 50 foi liberada, o bloqueio foi devido a uma colisão entre cinco veículos de passeio na Imigrantes sentido São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 11h30 e deixou duas vítimas com ferimentos leves encaminhadas ao PS de Cubatão.
 
O tráfego flui bem e com boas condições de visibilidade em todas as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes. O SAI funciona em esquema (5x3), em que a descida da serra é feita pela pista norte da Anchieta e da Imigrantes. Para a subida, o motorista utiliza apenas a Imigrantes.
 
Bloqueio Anchieta
 
Para realizar serviços de sinalização, limpeza de drenagem, e limpeza de barreiras, o trecho de serra entre o km 40 e o km 55 da pista sul da Anchieta está bloqueada das 8h às 16h. A pista norte, que normalmente opera sentido Capital, teve seu sentido invertido e opera em direção ao litoral. Nesse período, a subida da serra acontece pela Imigrantes.

Colunas

Contraponto