X

Cotidiano

Carreta quebrada causa lentidão na Imigrantes

A lentidão vai do km 52 ao km 49, na altura de Cubatão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/11/2012 às 14:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma carreta quebrada no km 49 da Imigrantes sentido Capital, interditou a faixa da direita e causa lentidão do km 52 ao km 49, na altura de Cubatão.

A Lentidão na chegada a São Paulo pela Anchieta do km 13 ao km 10, se dá por excesso de veículos.
 
A faixa da esquerda no km 50 foi liberada, o bloqueio foi devido a uma colisão entre cinco veículos de passeio na Imigrantes sentido São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 11h30 e deixou duas vítimas com ferimentos leves encaminhadas ao PS de Cubatão.
 
O tráfego flui bem e com boas condições de visibilidade em todas as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes. O SAI funciona em esquema (5x3), em que a descida da serra é feita pela pista norte da Anchieta e da Imigrantes. Para a subida, o motorista utiliza apenas a Imigrantes.
 
Bloqueio Anchieta
 
Para realizar serviços de sinalização, limpeza de drenagem, e limpeza de barreiras, o trecho de serra entre o km 40 e o km 55 da pista sul da Anchieta está bloqueada das 8h às 16h. A pista norte, que normalmente opera sentido Capital, teve seu sentido invertido e opera em direção ao litoral. Nesse período, a subida da serra acontece pela Imigrantes.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter