Carreta que transportava lixo tomba e causa lentidão na Anchieta

Segundo informações, o veículo estava em deslocamento pelo trecho quando foi obrigado a realizar uma curva. No entanto, o movimento fez com que ele perdesse o equilíbrio e tombasse, derrubando seu conteúdo na via

Não houve confirmação sobre o número de feridos e o trânsito segue lento na região

Não houve confirmação sobre o número de feridos e o trânsito segue lento na região | Alexandre Bueno - DL

Na tarde desta sexta-feira (28), uma carreta de lixo tombou no acesso a Anchieta, em Cubatão. Não houve confirmação sobre o número de feridos e o trânsito segue lento na região.

Segundo informações, o veículo estava em deslocamento pelo trecho quando foi obrigado a realizar uma curva. No entanto, o movimento fez com que ele perdesse o equilíbrio e tombasse, derrubando seu conteúdo na via.   

Segundo a responsável pela administração do trajeto, a Ecovias, o percurso tem lentidão entre o KM 1,8 ao  KM 0,1 sentido litoral devido a situação.