Carreta com agrotóxicos pega fogo e trava tráfego em rodovia do interior; VEJA O VÍDEO

Alguns trechos da rodovia chegaram a sofrer bloqueios e o transito continua no local

Carreta com agrotóxicos pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 28

Carreta com agrotóxicos pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 28 | Redes Sociais

Uma carreta que transportava agrotóxicos pegou fogo no km 52 do Rodoanel Mário Covas, no trecho Sul, na altura de Parelheiros, na manhã desta quinta-feira (28).

Continua após a publicidade

O fogo começou no acostamento da pista interna e, apesar de as chamas externas terem sido controladas, a carga continou pegando fogo, exigindo a atuação prolongada do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência levou à interdição total no km 52, com reflexos significativos no tráfego. O congestionamento já se estende do km 68 ao 51.

Continua após a publicidade

Entretanto, um desvio no km 68 foi implantado da pista interna para a externa, no sentido da Rodovia dos Imigrantes.

A pista externa também chegou a ser bloqueada no km 49, devido à fumaça que se espalhou pela região.

Continua após a publicidade

Até o encerramento desta matéria, os motoristas que trafegam pelo trecho Sul do Rodoanel enfrentam lentidão acentuada, e a orientação é procurar rotas alternativas até a liberação da via.

Veja o vídeo com o momento onde os bombeiros tentam apagar as chamas: