Carreta bate em imóvel e interdita avenida na zona sul de São Paulo

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, o veículo, que pesa 565 toneladas e tem 104 metros de comprimento, transportava um transformador e transitava acompanhado pela CET

Comentar
Compartilhar
26 MAI 201511h32

Uma carreta superdimensionada bateu em um imóvel na Avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira 26, e interditou totalmente a via no sentido de Diadema, na Grande São Paulo, na altura da Avenida Garcia de Ávila. O estabelecimento atingido foi interditado pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo, que pesa 565 toneladas e tem 104 metros de comprimento, transportava um transformador e transitava acompanhado pela CET. O acidente aconteceu por volta de 4h10, na altura do número 5.750 da avenida, na região do Jardim Miriam.

O estabelecimento atingido foi interditado pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Código 19/Estadão Conteúdo)

A CET implementou uma faixa reversível no local e, por volta das 7h10, não havia estimativa para a liberação total da Avenida Cupecê.