CAMPANHA DE 1 A 11

CAPS: Prefeitura confirma R$ 41 mil em reforma, mas vai sair do imóvel

Após o término da obra, será retomada a dispensação de medicamentos, atualmente realizado em unidade próxima (Caps Centro), na Avenida Rodrigues Alves, 236

Comentar
Compartilhar
24 JAN 2020Por Carlos Ratton07h10
Prefeitura garante que secretário Fábio Ferraz não ignora sindicalistas e que estaria atento ao problemaFoto: Divulgação

A Secretaria de Saúde informa que o imóvel passa por reforma geral desde o final de novembro, com intervenções estruturais na farmácia, enfermaria, consultórios e demais espaços. A obra absorverá R$ 41 mil e a previsão de conclusão é fevereiro. Após o término da obra, será retomada a dispensação de medicamentos, atualmente realizado em unidade próxima (Caps Centro), na Avenida Rodrigues Alves, 236.

A pasta também informa que, apesar da reforma, um novo imóvel já está em processo de locação para a transferência do serviço, no 1º semestre deste ano. O contrato de locação tem vigência até agosto, podendo ser rescindido a qualquer momento, sem prejuízo aos cofres públicos.

A SMS rebate a informação de que o secretário Fábio Ferraz se negou a atender servidores. A pasta ainda esclarece que o andamento de todas as ações voltadas ao CAPS AD já foi compartilhado com os servidores e usuários da unidade em assembleias e reuniões.