Capinação segue terça-feira nas ruas do Campo Grande

Nesta segunda feira, os 170 profissionais que atuam no serviço foram distribuídos para fazer a capinação da Praça da Independência e Avenida Ana Costa

Comentar
Compartilhar
26 FEV 2018Por Da Reportagem18h01
Trabalho foi realizado nesta segunda-feiraFoto: Divulgação/PMS

As ruas Teixeira de Freitas, Visconde de Faria, Visconde de Cairu, Carlos Gomes e José Clemente Pereira, todas no Campo Grande, começam nesta terça-feira (27) a passar pelos serviços de capinação da operação Cuidando de Santos.

Nesta segunda feira, os 170 profissionais que atuam no serviço foram distribuídos para fazer a capinação da Praça da Independência e Avenida Ana Costa, entre a Avenida Francisco Glicério e a praia, ambas no Gonzaga. Também começaram os trabalhos na Praça Deputado Eusébio Rocha, Rua Mário Gracho e Praça Antônio Gonçalves, nas imediações da escola José Carlos de Azevedo Júnior, Praça Nicolau Geraigire e Rua Ada Campanini da Silva, todos no São Manoel.

No Rádio Clube, começaram os trabalhos nas ruas Tenente Durval do Amaral, Nicarágua, Brigadeiro Faria Lima e Edson Paes. Na Areia Branca, na Praça Ruth Mahfuz (em frente ao Cemitério Areia Branca) e nas ruas Tomoichi Kobuchi, Olga Deon Coury e Remo Petrarchi.

No mesmo bairro também passam por capinação as praças Nicanor Ortiz, Espanha, Décio Camargo Brandão, José Demar Peres e Tennyson de Oliveira Brito.

No Embaré, o mesmo acontece nas ruas Oswaldo Cóchrane, Álvaro Alvim e na Avenida Pedro Lessa.