X

Cotidiano

Capinação segue terça-feira nas ruas do Campo Grande

Nesta segunda feira, os 170 profissionais que atuam no serviço foram distribuídos para fazer a capinação da Praça da Independência e Avenida Ana Costa

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2018 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Trabalho foi realizado nesta segunda-feira / Divulgação/PMS

As ruas Teixeira de Freitas, Visconde de Faria, Visconde de Cairu, Carlos Gomes e José Clemente Pereira, todas no Campo Grande, começam nesta terça-feira (27) a passar pelos serviços de capinação da operação Cuidando de Santos.

Nesta segunda feira, os 170 profissionais que atuam no serviço foram distribuídos para fazer a capinação da Praça da Independência e Avenida Ana Costa, entre a Avenida Francisco Glicério e a praia, ambas no Gonzaga. Também começaram os trabalhos na Praça Deputado Eusébio Rocha, Rua Mário Gracho e Praça Antônio Gonçalves, nas imediações da escola José Carlos de Azevedo Júnior, Praça Nicolau Geraigire e Rua Ada Campanini da Silva, todos no São Manoel.

No Rádio Clube, começaram os trabalhos nas ruas Tenente Durval do Amaral, Nicarágua, Brigadeiro Faria Lima e Edson Paes. Na Areia Branca, na Praça Ruth Mahfuz (em frente ao Cemitério Areia Branca) e nas ruas Tomoichi Kobuchi, Olga Deon Coury e Remo Petrarchi.

No mesmo bairro também passam por capinação as praças Nicanor Ortiz, Espanha, Décio Camargo Brandão, José Demar Peres e Tennyson de Oliveira Brito.

No Embaré, o mesmo acontece nas ruas Oswaldo Cóchrane, Álvaro Alvim e na Avenida Pedro Lessa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter