X
Cotidiano

Capinação prossegue em vários bairros de Santos

A Operação Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas

São, ao todo, 170 profissionais trabalhando de segunda a sexta / Divulgação/PMS

O canteiro central da Avenida Pedro Lessa e o trecho, entre a Rua Carvalho de Mendonça e a Av. Rangel Pestana, da Avenida Ana Costa, estiveram entre as vias contempladas nesta quarta-feira (28), com serviços de capinação da Operação Cuidando de Santos.

Também foram atendidas a Rua Major Santos Silva, no Embaré; a Rua Teixeira de Freitas, da Av. Francisco Glicério até a Rua Carvalho de Mendonça, no Campo Grande; o Caminho São José, no Rádio Clube.

A inciativa consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas, executados por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom. São, ao todo, 170 profissionais trabalhando de segunda a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Em próximas etapas, a programação prevê drenagem, poda de árvores e recapeamento, entre outros serviços de zeladoria por todo o Município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

Polícia

Receita Federal faz cinco apreensões de cocaína em menos de 48 horas no Porto de Santos

As apreensões totalizaram 681 kg e ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software