X
Cotidiano

Capinação prossegue em vários bairros de Santos

A Operação Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas

São, ao todo, 170 profissionais trabalhando de segunda a sexta / Divulgação/PMS

O canteiro central da Avenida Pedro Lessa e o trecho, entre a Rua Carvalho de Mendonça e a Av. Rangel Pestana, da Avenida Ana Costa, estiveram entre as vias contempladas nesta quarta-feira (28), com serviços de capinação da Operação Cuidando de Santos.

Também foram atendidas a Rua Major Santos Silva, no Embaré; a Rua Teixeira de Freitas, da Av. Francisco Glicério até a Rua Carvalho de Mendonça, no Campo Grande; o Caminho São José, no Rádio Clube.

A inciativa consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas, executados por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom. São, ao todo, 170 profissionais trabalhando de segunda a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Em próximas etapas, a programação prevê drenagem, poda de árvores e recapeamento, entre outros serviços de zeladoria por todo o Município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro discursa aos gritos, usa palavrões e diz a empresários que eleição pode ser conturbada

Bolsonaro, militares e integrantes do governo entraram na mira da apuração sobre uma suposta organização criminosa investigada pela Polícia Federal por ataques às instituições e disseminação de desinformação

OPORTUNIDADE

Em Santos, equipe de vela oceânica levará fãs para volta em barco de regata

Passeio será realizado em 21 de maio e para concorrer, os fãs da Amstel Ultra devem participar de uma live nos canais do @veleiroinae

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software