X
Cotidiano

Capinação prossegue em vários bairros de Santos

A Operação Cuidando de Santos consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas

São, ao todo, 170 profissionais trabalhando de segunda a sexta / Divulgação/PMS

O canteiro central da Avenida Pedro Lessa e o trecho, entre a Rua Carvalho de Mendonça e a Av. Rangel Pestana, da Avenida Ana Costa, estiveram entre as vias contempladas nesta quarta-feira (28), com serviços de capinação da Operação Cuidando de Santos.

Também foram atendidas a Rua Major Santos Silva, no Embaré; a Rua Teixeira de Freitas, da Av. Francisco Glicério até a Rua Carvalho de Mendonça, no Campo Grande; o Caminho São José, no Rádio Clube.

A inciativa consiste em mutirões de zeladoria, a começar pela capinação das vias públicas, executados por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da Terracom. São, ao todo, 170 profissionais trabalhando de segunda a sexta, das 7h às 17h, além de sábado, com equipe reduzida atuando no mesmo horário.

Em próximas etapas, a programação prevê drenagem, poda de árvores e recapeamento, entre outros serviços de zeladoria por todo o Município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

Política

Lula celebra fim do caso tríplex e ataca Moro

A juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, arquivou o processo contra o ex-presidente em decisão tomada nesta quinta-feira (27). Na ação, o ex-presidente era acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software