A Avenida Martins Fontes, no bairro do Saboó, ficou marcada por um enorme congestionamento, que se estendeu até a divisa com Cubatão. / Luana Fernandes/Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
A chegada à cidade de Santos, na manhã desta quarta-feira (5), foi um verdadeiro desafio.
A Avenida Martins Fontes, no bairro do Saboó, ficou marcada por um enorme congestionamento, que se estendeu até a divisa com Cubatão.
A reportagem do Diário do Litoral recebeu diversos relatos sobre os problemas no trânsito. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) enviou agentes ao local para lidar com a ocorrência.
Continua depois da publicidade
O trânsito intenso é resultado de uma obra em uma tubulação realizada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
O Diário do Litoral entrou em contato com a empresa. Em resposta, a Sabesp pediu desculpas pelos transtornos e esclareceu que concluirá ainda nesta quarta-feira (5) os reparos realizados em caráter emergencial em uma tubulação.
Ainda na nota, a companhia garantiu que todos os serviços estão sendo executados em alinhamento com o órgão de trânsito e serão finalizados com a reposição do asfalto, permitindo a liberação total da via.
Continua depois da publicidade