Cotidiano
O ônibus que transportava o artista e sua banda perdeu o controle, atravessou a pista e invadiu a contramão na Rodovia Washington LuÃs (SP-310), na altura de Matão, interior de São Paulo
Nas redes sociais, o cantor de 53 anos tranquilizou os fãs, mas não escondeu o susto: 'Gratidão por estarmos vivos, Jesus' / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O cantor Latino e sua equipe passaram por um momento de pânico na manhã desta sexta-feira (6). O ônibus que transportava o artista e sua banda perdeu o controle, atravessou a pista e invadiu a contramão na Rodovia Washington LuÃs (SP-310), na altura de Matão, interior de São Paulo.
Nas redes sociais, o cantor de 53 anos tranquilizou os fãs, mas não escondeu o susto: 'Gratidão por estarmos vivos, Jesus', escreveu ele ao mostrar o veÃculo visivelmente danificado e ambulâncias no local.
Continua depois da publicidade
Na semana passada, Marquito, humorista do Ratinho, também sofreu acidente de moto após mal súbito em São Paulo
Segundo a concessionária Ecovias Noroeste Paulista, o ônibus seguia pela pista norte quando o motorista perdeu o controle da direção. Em uma manobra perigosa e involuntária, o veÃculo atravessou o canteiro central, cruzou a pista sul e só parou no acostamento do sentido oposto. Por sorte, nenhum outro veÃculo foi atingido durante a travessia.
Continua depois da publicidade
Embora Latino não tenha relatado ferimentos pessoais, o acidente deixou vÃtimas leves entre seus colaboradores:
Feridos: Um baixista e um roadie da equipe técnica.
Atendimento: Ambos foram socorridos e encaminhados a um hospital da região para exames.
Continua depois da publicidade
O grupo havia saÃdo de Mogi das Cruzes e tinha como destino São José do Rio Preto, onde Latino tem uma apresentação confirmada para este sábado (7). Até o momento, a assessoria do cantor não informou sobre o cancelamento do evento, indicando que, apesar do trauma e dos danos materiais, a agenda deve seguir conforme o planejado.