Cantor Cacá Baskeville lança clipe romântico para novo single 'É Amor'

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (30)

Comentar
Compartilhar
29 JUL 2021Por Da Reportagem16h21
Em clima de paixão e saudade, o cantor e compositor santista Cacá Baskeville lança, nesta sexta-feira (30), o single e videoclipe “É Amor”.Em clima de paixão e saudade, o cantor e compositor santista Cacá Baskeville lança, nesta sexta-feira (30), o single e videoclipe “É Amor”.Foto: Alisson Louback

Em clima de paixão e saudade, o cantor e compositor santista Cacá Baskeville lança, nesta sexta-feira (30), o single e videoclipe “É Amor”, uma balada romântica com elementos do pop e batida dançante, em todas as plataformas digitais. A música faz parte do novo projeto do artista (ainda sem nome), que irá trazer uma sequência de lançamentos, totalizando seis músicas inéditas até o final do ano.

Com direção e roteiro de Deivide Leme, o clipe foi gravado em uma mansão no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, e traz o cantor atuando como personagem principal ao lado de sua esposa Bruna  Baskerville.  Cacá explica que a história gira em torno do famoso clichê romântico. “A narrativa do clipe representa a saudade de um casal que é separado pelas viagens do trabalho dele. Após alguns dias longe, eles se encontram em cidades vizinhas até que ela decide encontrá-lo em seu último destino e seguem felizes como nunca, provando que para o amor verdadeiro não existe distância”, diz.

A música “É Amor” é o segundo lançamento de Cacá Baskerville em 2021. Anteriormente, o artista já havia lançado a música “Vai Ficar Tudo Bem”. “Em dezembro, a ideia é lançar um EP com cinco faixas”, adianta Cacá. 

Para assistir ao clipe acesse: 

https://youtu.be/64222-_JcVA