Candidatos perdem prova da CNH em São Vicente devido aos alagamentos

Acúmulo de água na pista da Náutica III impediu a realização dos exames práticos agendados para esta quinta-feira

Candidatos não conseguiram realizar as provas do Detran pelo fato de a pista estar parcialmente alagada

Candidatos não conseguiram realizar as provas do Detran pelo fato de a pista estar parcialmente alagada | Marcelo Ricky/Reprodução

As fortes chuvas desta madrugada de quinta-feira (5) geraram consequências não apenas no trânsito, mas em atividades previstas para acontecer.

Continua após a publicidade

Conforme publicado na página do comunicador Marcelo Ricky, os candidatos que iriam prestar os exames finais para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no bairro Náutica III, não conseguiram realizar as provas do Detran pelo fato de a pista estar parcialmente alagada.

Veja o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil de São Paulo, o volume das chuvas nas últimas horas ultrapassou os 100 mm em alguns pontos do litoral, como é o caso de Praia Grande.