X

Cotidiano

Canal brasileiro bate recorde com a live mais longa da história do YouTube

Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2018 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O canal "Hi Gorgeous", da brasileira Anna Layza. / Reprodução/Youtube

O canal "Hi Gorgeous", da brasileira Anna Layza, bateu o recorde do Guiness Book ao se tornar a live mais longa da história do YouTube. Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

O antigo detentor do recorde era a Lifestyler TV, da cidade de Colônia, na Alemanha, que realizou uma transmissão ao vivo e ininterrupta na internet de 150 horas e 30 minutos entre os dias 13 de fevereiro de 2011 e 19 de fevereiro de 2011.

Apontada como uma das grandes expoentes da onda dos unicórnios, a youtuber Anna Layza lê comentários dos "unis" (como ela chama seus fãs) na live, além de atender ligações feitas por eles e interagir com uma série de desafios. Tudo com muita pureza e conteúdos totalmente voltados ao público infantil.

Não à toa os pais aprovam os vídeos do canal "Hi Gorgeous" e a live mais longa da história do YouTube atingiu o pico de 15 mil espectadores simultâneos.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Anna Layza conta que o canal no YouTube era para ser uma brincadeira: "As crianças me acharam e o meu mundo mudou. Tudo tomou uma proporção gigante, muito rápido. Acho que até hoje não sei ainda o tamanho disso. Há três anos minha vida era outra. Agradeço todos os dias a Deus por trabalhar com algo que eu amo".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter