FEMINICIDIO

Canal 2, em Santos, tem maioria das faixas de pedestres apagada

Na Rua João Pessoa, no Centro de Santos, também há algumas apagadas e outras mal pintadas

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2019Por Vanessa Pimentel07h20
Só no Canal 2, mais de 10 faixas de pedestres estavam incompletas ou totalmente apagadas. No Centro, a situação é a mesmaFoto: Nair Bueno/DL

Mais de 10 faixas de pedestres incompletas ou totalmente apagadas. Este é o saldo após uma observação da Reportagem sobre como anda a manutenção da sinalização de solo da Avenida Bernardino de Campos e da Rua João Pessoa, em Santos. No Canal 2, sentido Centro, a partir a esquina com a Rua Floriano Peixoto, quase todas as faixas de pedestres estão apagadas.

Na Rua João Pessoa, há algumas apagadas, outras mal pintadas. Questionada sobre o cronograma de manutenção das faixas de pedestres, a CET-Santos informou que o investimento em sinalização de solo será de aproximadamente R$10 milhões neste ano.

Explicou também que os serviços na Av. Bernardino de Campos (Canal 2) já iniciaram há algumas semanas, com o apagamento da pintura antiga para receber nova sinalização. Já os serviços de pintura de solo foram iniciados, incluindo faixas de pedestres, com conclusão ainda neste ano. 

 

Colunas

Contraponto