Campo Grande e Morro São Bento recebem limpeza de galerias nesta quarta

A limpeza das vias é complementada com o Cata-Treco, que percorre os bairros Paquetá, Vila Nova, Centro, Castelo, Marapé e Gonzaga

Comentar
Compartilhar
24 ABR 2018Por Da Reportagem21h00
O bairro Campo Grande e o Morro São Bento recebem limpeza de galerias nesta quarta-feiraFoto: Divulgação/PMS

A quarta-feira (25) começa com limpeza de galerias em toda a extensão das ruas Almirante Barroso e Amazonas (Campo Grande), e na Rua São Roque com Santo Edésio (Morro São Bento), a cargo das equipes da operação Cuidando de Santos. Outra frente trabalhará na limpeza de canais das avenidas Cel. Joaquim Montenegro (canal 6) e Washington Luís (canal 3).

Com capinação serão beneficiadas vias da Ponta da Praia (Rua Amélia Leuxtemberg com Mário Covas; Av. Pedro Lessa, entre o canal 6 e a Av. Mário Covas; e a Praça Eng. José Rebouças com Cyro de Athayde Carneiro); São Jorge (ruas Yara Nascimento Santini e Eduardo Alves); e Morro Nova Cintra (ruas Eugênio Batista da Silva e Adilson Bulo).

A limpeza das vias é complementada com o Cata-Treco, que percorre os bairros Paquetá, Vila Nova, Centro, Castelo, Marapé e Gonzaga (área comercial). Os mutirões de zeladoria incluem capinação, drenagem, poda de árvores, recapeamento asfáltico, manutenção do sistema de iluminação pública, entre outros.