X

Cotidiano

Campanha antirrábica começa nesta quarta-feira em Cubatão

No primeiro dia, as equipes estarão no Jardim São Francisco, no Esporte Clube e no Jardim Costa e Silva, na Unidade Municipal de Ensino (UME) Rio Grande do Sul,

Da Reportagem

Publicado em 31/07/2018 às 18:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atendimento vai das 9 às 16 horas / Agência Brasil

O Serviço do Controle de Zoonoses de Cubatão inicia nesta quarta-feira, 1º de agosto, a campanha de vacinação antirrábica em diversos núcleos residenciais da cidade. No primeiro dia, as equipes estarão no Jardim São Francisco, no Esporte Clube situado na Rua Belarmino Amaral, 812, e no Jardim Costa e Silva, na Unidade Municipal de Ensino (UME) Rio Grande do Sul, localizada na Avenida Marechal Costa e Silva, 201.

O atendimento vai das 9 às 16 horas e acontece simultaneamente também na sede da unidade, na Rua Papa João Paulo I, 100, no Sítio Cafezal. No dia 2, quinta-feira, sempre no mesmo horário, é a vez do Parque Fernando Jorge, no Centro Social Urbano (CSU), na Rua Salgado Filho, 323, e na Vila Paulista, na Praça Princesa Isabel.

Vila Couto é o local do dia 3, com dois pontos de vacinação: Praça Getúlio Vargas e Rodoviária Municipal Ayrton Senna da Silva, na Avenida Henry Borden, s/nº.

Na segunda-feira, dia 6, a campanha estará no Jardim 31 de Março, na Rua Antônio Simões de Almeida, ao lado da Unidade Básica de Saúde, e na Vila Nova, na Praça Frei Damião. No dia seguinte, 7, a campanha continua na Vila Nova, dessa vez na Praça Miquelina e na UME Bernardo José Maria de Lorena, na Avenida Nossa Senhora da Lapa, 785.

A Vila São José é a área atendida no dia 8, com vacinação na Praça da Cidadania e na Praça Duque de Caxias. Nos dias 9 e 10, a vacinação fica na Vila Natal. No dia 9, com postos na Rua das Papoulas (ao lado do depósito de materiais de construção) e na UME Luiz Gustavo, na Rua das Flores, 71. E no dia 10, na Rua 25 de Dezembro, a rua da feira. Também no dia 10 haverá vacinação na Vila Esperança, na Praça Sítio Novo.

Na segunda-feira, dia 13, as equipes continuam na região da Vila Esperança, com postos na praça ao lado da UBS do Morro do Índio e no Ponto Final, embaixo do viaduto.

Na terça-feira, dia 14, é a vez do Vale Verde, junto à UBS, na Rua Vereador Paulo Enos, s/nº.   
A campanha se reinicia dois dias depois, na quinta-feira, 16, na Cota 200, na Praça Jardim América e no campinho. Na sexta-feira, dia 17, a vacinação será feita na Cota 95, na UME Sofia Zarzur e na UBS, na Rua Marginal do Oleoduto s/nº.

No dia 20, segunda-feira, é a vez de Pilões, com um posto de vacinação na Sociedade de Melhoramentos, e da Água Fria, na Rua Elias Zarzur, 134. No dia seguinte, 21, terça-feira, o atendimento será no Bolsão 7, no Conjunto Papa João Paulo I, e na quadra do Bolsão 8 (Jardim Nova República).

No dia 22, a vacinação segue na quadra do Bolsão 8 e será feita também no Bolsão 9 (Jardim Real), na Rua Jonas de Souza, 100. No dia seguinte, 23, a vacinação acontece na Ilha Caraguatá, no ponto final e no Centro Comunitário, na Rua Laércio José dos Santos, 25.

Na sexta-feira, 24, será no Parque São Luiz, na UME Domingos Pucciarello, na Rua Wilsom Alves Pereira, e no Conjunto Rubens Lara, na Rua Rivaldo Alves Feitosa. No sábado, 25, é a vez da Vila dos Pescadores, na UBS.

Na segunda-feira, 27, o local atendido será o Jardim Casqueiro, com vacinação na Praça do Jamboleiro e na UBS deste núcleo, na Rua Espanha, s/nº.

Postos volantes - Além da vacinação nos bairros, haverá postos volantes ao longo da programação. O primeiro será no Costa Muniz, no dia 14, terça-feira, das 14 às 16 horas. Depois no dia 28, em dois locais: na Mantiqueira, das 9 às 11 horas, e na Vila Elizabeth, das 14 às 16 horas.

A Vila Noel recebe o posto volante no dia 29; a Vila Nova no dia 30 e o Jardim São Marcos no dia 31, nos três casos das 14 às 16 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter