Caminhão tomba, pega fogo e interdita vias da entrada de Santos; vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou há pouco no local para iniciar o combate as chamas

Um caminhão tombou, pegou fogo e interditou vias da Entrada de Santos na tarde desta quarta-feira (9). O veículo seguia em direção ao Centro da cidade.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 e compareceu ao local para iniciar o combate as chamas.

O fogo foi rapidamente controlado pela corporação, mas a fumaça chamou atenção de quem passava pelo local. Ela também pode ser vista à distância.

Continua após a publicidade

As vias da entrada da cidade foram liberadas por volta das 14h55.

Apesar das imagens, ninguém ficou ferido e o motorista passa bem. A causa do tombamento e das chamas será investigada.