X

Cotidiano

Caminhão tomba em cima de canteiro de obras da Alemoa

De acordo com populares que presenciaram a queda, o motorista perdeu o controle do veículo enquanto subia o viaduto

Da Reportagem

Publicado em 18/10/2018 às 13:38

Atualizado em 18/10/2018 às 19:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acidente aconteceu na entrada da cidade, onde a Prefeitura de Santos começou, no final de setembro, as obras de um novo elevado / Rodrigo Montaldi/DL

Um caminhão tombou do viaduto no fim da manhã de ontem, atingindo o canteiro de obras da Alemoa. O motorista foi retirado da cabine com ferimentos leves e encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Central). As causas do acidente estão sendo apuradas.

De acordo com populares que presenciaram a queda, o motorista perdeu o controle do veículo enquanto subia o viaduto. A cabine ficou parcialmente destruída e viaturas de apoio foram acionadas pela Ecovias (concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes) para auxiliar na ocorrência.

Por ter tombado dentro do Canteiro de Obras, o acidente não causou lentidão no trânsito. O motorista passa bem.

Viaduto

O acidente aconteceu na entrada da cidade, onde a Prefeitura de Santos começou, no final de setembro, as obras de um novo elevado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém 492 anos

Ernesto Bechelli fala sobre as festas tradicionais de Itanhaém

Bechelli destaca a importância de manter as festas tradicionais religiosas que já são parte da história da Cidade

Itanhaém 492 anos

Parque Turístico 'Amazônia Paulista' é boa opção de lazer em Itanhaém

Localizado na região central da Cidade, o parque possui área para diversos tipos de atividades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter