Caminhão perde controle e destrói mureta de proteção em Cubatão

Segundo os envolvidos, os buracos no trecho foram a causa do acidente

Caminhão precisou desviar de carro da frente para evitar acidente maior

Caminhão precisou desviar de carro da frente para evitar acidente maior | Reprodução/Cubatão Mil Grau

Um caminhão perdeu o controle e bateu na mureta de proteção da linha férrea paralela a Avenida Tancredo Neves, próximo ao descida do Viaduto do Jardim Casqueiro (sentido Centro), em Cubatão. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21).

Continua após a publicidade

O trecho do acidente é alvo de reclamação por conta dos buracos na via. Conforme informação da página de notícias da Cubatão Mil Grau, que ouviu os envolvidos no acidente, este teria sido o motivo para o motorista perder a direção do veículo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

O motorista explicou à página que precisou ‘jogar’ o caminhão para a mureta para evitar um acidente maior, já que o carro da frente precisou desviar do buraco e invadiu o lado da pista em que o caminhoneiro estava seguindo. Não houve feridos, somente danos materiais.

Veja como ficou o caminhão:

https://fb.watch/bjC-25JmWW/