Caminhão Feira do Peixe estaciona em cinco bairros de Guarujá

Os bairros Prainha, Vila Zilda, Vila Áurea e Santa Rosa recebem o equipamento

Comentar
Compartilhar
10 FEV 201516h41

Nesta semana, o Caminhão Feira do Peixe atende cinco bairros de Guarujá. Os munícipes do centro, Prainha, Vila Zilda, Vila Áurea e Santa Rosa terão a oportunidade de comprar pescado fresco com preços abaixo dos praticados no mercado. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá, Governo Federal e Associação de Cooperação Pérolas do Guarujá (Acoopeg).

Ontem, o veículo esteve na Praça 14 Bis. Nesta terça-feira (10), o veículo fica na Rua Guilherme Guinle na altura da Rua Castro Alves na Prainha, com o atendimento à população, a partir das 9 horas, oferecendo peixes como carapau, perna-de-moça, bagre e mistura.

A programação segue no mesmo dia, com o veículo estacionado a partir das 14 horas, na Avenida Tancredo Neves esquina com Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, na Vila Zilda. Na quarta-feira (11), é a vez da Vila Áurea receber o Caminhão Feira do Peixe, atendendo a população na Alameda Dracena, 513, em frente ao CAEC Dante Sinópoli, a partir das 9 horas.

Os bairros Prainha, Vila Zilda, Vila Áurea e Santa Rosa recebem o equipamento (Foto: Pedro Rezende/PMG)

Fechando o cronograma desta semana, o Santa Rosa terá o veículo na esquina da Avenida Manoel Albino com Rua Carlos, recebendo os munícipes a partir das 9 horas.

Na semana do Carnaval, de 16 aa 19 de fevereiro, o Caminhão Feira do Peixe não realizará atendimento, voltando com as atividades a partir da segunda-feira (23), de fevereiro.

Pescado R$/Quilo

Mistura 2,50

Roncador 4,00

Carapau 5,00

Perna-de-Moça 5,00

Bagre 7,00

Pescada/Goete 7,00

Tilapia 7,50

Corvina 8,00

Confira a agenda de 23 a 26/02

Segunda-feira (23) – 14 horas – Jardim Boa Esperança

Terça-feira (24) – 9 horas – Jardim Progresso

Terça-feira (24) – 14 horas – Pae Cará

Quarta-feira (25) – 9 horas – Morrinhos

Quinta-feira (26) – 9 horas – Conceiçãozinha

Receita da semana

Bagre frito

Ingredientes

1kg de bagre em pedaços

250 ml de leite

150 grs de farinha de rosca

Óleo para fritar

Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

tempere a gosto. Passe o peixe no leite e depois na farinha de rosca. Despeje óleo em uma frigideira até cerca de 2,5cm de altura. Frite o peixe e sirva.

Colunas

Contraponto