X

Cotidiano

Caminhão do Peixe visita Enseada, Vila Áurea e Santo Antônio nesta semana

O Caminhão do Peixe atende a partir das 9 horas

Publicado em 19/03/2014 às 11:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta semana, o Caminhão Feira do Peixe leva pescados com preço acessível ao bolso da população aos moradores dos bairros Enseada, Vila Áurea e Santo Antônio. Quem adquirir os peixes pelas ofertas do projeto de economia solidária pode economizar até 30% em comparação aos preços do mercado formal.

O Caminhão do Peixe atende a partir das 9 horas. Nesta terça-feira, 18, o projeto estará no bairro da Enseada na Avenida Atlântica, 1.516, em frente à Escola Municipal Sérgio Pereira. Na quarta-feira, 19, o veículo fica na Alameda Dracena, 513, em frente ao Centro de Atividades Comunitárias (Caec) Dante Sinópoli, na Vila Áurea. Já na quinta-feira, 20, é a vez do bairro Santo Antônio receber o veículo, que fica estacionado junto à Pastoral da Criança, na Rua José Ferreira Canaes, 29.

Confira as ofertas:

Pescado Preço

Mistura 2,50

Espada 4,00

Perna de moça 4,00

Bagre 5,00

Galo 5,00

Pescada goete 6,00

Curvina 7,00

Tilápia 7,50

Pacu 9,00

Tainha 12,00

Tilápia assada

Ingredientes:

1 tilápia

Suco de limão

1 tomate maduro cortado em rodelas

1 cebola picada em rodelas

Tempero a gosto

Azeite

2 batatas médias

Salsa desidratada

Modo de preparo:

Deposite o peixe em um tabuleiro forrado com papel alumínio. Lave-o bem com suco de limão e tempere-o por dentro e por fora com o tempero que desejar, depois banhe com bastante azeite.

Coloque as rodelas de batata e de tomate e cebola ao redor do peixe, salpique e cubra o peixe no alumínio. Asse em forno pré-aquecido em 200°C durante 30 minutos, depois descubra e asse por mais 20 minutos aproximadamente. Por fim, regue com o líquido para ficar tenro. Sirva com arroz branco e salada verde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter