Caminhão do Peixe visita Enseada, Vila Áurea e Santo Antônio nesta semana

O Caminhão do Peixe atende a partir das 9 horas

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201411h48

Nesta semana, o Caminhão Feira do Peixe leva pescados com preço acessível ao bolso da população aos moradores dos bairros Enseada, Vila Áurea e Santo Antônio. Quem adquirir os peixes pelas ofertas do projeto de economia solidária pode economizar até 30% em comparação aos preços do mercado formal.

O Caminhão do Peixe atende a partir das 9 horas. Nesta terça-feira, 18, o projeto estará no bairro da Enseada na Avenida Atlântica, 1.516, em frente à Escola Municipal Sérgio Pereira. Na quarta-feira, 19, o veículo fica na Alameda Dracena, 513, em frente ao Centro de Atividades Comunitárias (Caec) Dante Sinópoli, na Vila Áurea. Já na quinta-feira, 20, é a vez do bairro Santo Antônio receber o veículo, que fica estacionado junto à Pastoral da Criança, na Rua José Ferreira Canaes, 29.

Confira as ofertas:

Pescado Preço

Mistura 2,50

Espada 4,00

Perna de moça 4,00

Bagre 5,00

Galo 5,00

Pescada goete 6,00

Curvina 7,00

Tilápia 7,50

Pacu 9,00

Tainha 12,00

Tilápia assada

Ingredientes:

1 tilápia

Suco de limão

1 tomate maduro cortado em rodelas

1 cebola picada em rodelas

Tempero a gosto

Azeite

2 batatas médias

Salsa desidratada

Modo de preparo:

Deposite o peixe em um tabuleiro forrado com papel alumínio. Lave-o bem com suco de limão e tempere-o por dentro e por fora com o tempero que desejar, depois banhe com bastante azeite.

Coloque as rodelas de batata e de tomate e cebola ao redor do peixe, salpique e cubra o peixe no alumínio. Asse em forno pré-aquecido em 200°C durante 30 minutos, depois descubra e asse por mais 20 minutos aproximadamente. Por fim, regue com o líquido para ficar tenro. Sirva com arroz branco e salada verde.