X

Cotidiano

Caminhão derruba barraco e fere três em Piracicaba

O Corpo de Bombeiros informou que testemunhas relataram que era 6h30 quando o caminhão teria perdido o freio e depois de descer 100 metros pela favela arrastou uma caçamba e invadiu o barraco

Publicado em 07/01/2014 às 16:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após um caminhão desgovernado derrubar o barraco onde eles moram em uma favela de Piracicaba, na manhã desta terça-feira, 7. A mãe e a filha de 4 anos estão em observação, mas sofreram ferimentos leves. O pai foi internado na Santa Casa de Piracicaba.

O Corpo de Bombeiros informou que testemunhas relataram que era 6h30 quando o caminhão teria perdido o freio e depois de descer 100 metros pela favela arrastou uma caçamba e invadiu o barraco. Outros dois filhos do casal que estavam na casa não ficaram feridos.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia detém menor envolvido em latrocínio de idoso em Itanhaém

Sob o mandado de busca e apreensão de adolescente, os investigadores efetuaram a detenção do suspeito

Nacional

Cidades da Baixada se mobilizam para ajudar vítimas no RS; saiba onde doar

Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter