Caminhão derruba árvore e poste na entrada de Santos

O caso aconteceu nesta segunda-feira (10) por volta das 10h25

Um caminhão bateu em um poste de sinalização e em uma árvore localizados próximos à entrada de Santos.

Um caminhão bateu em um poste de sinalização e em uma árvore localizados próximos à entrada de Santos. | Divulgação

Um caminhão bateu em um poste de sinalização e em uma árvore localizados próximos à entrada de Santos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10) por volta das 10h25. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Continua após a publicidade

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o veículo colidido e a árvore caída, além de uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas ninguém ficou ferido. Uma das faixas foi bloqueada e houve congestionamento na Região.