X

Cotidiano

Camicado inaugura loja com espaço gourmet em Praia Grande

Nova loja apresenta tendências para o home decor e traz para o Litoral Plaza Shopping uma operação focada no atendimento personalizado aos clientes

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2019 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Camicado tem 110 unidades distribuídas pelo Brasil / Divulgação

Os clientes do Litoral Plaza Shopping vão poder desfrutar, a partir da próxima terça-feira (16) de mais uma novidade: A Camicado. A loja, de casa e decoração, chega ao único power center de toda a Baixada Santista com um projeto que segue o novo layout da marca, com uma sessão voltada para o atendimento de listas de presentes de noivas e espaço gourmet.

O espaço gourmet, único na cidade, dispõe de cozinha funcional, com toda estrutura e equipamentos para oferecer dicas e preparar receitas, além de ser o espaço ideal para degustações e cursos.

“Essa nova loja acompanha o plano de expansão da marca. Nosso objetivo é sempre levar para os clientes o que há de mais novo. Valorizamos a qualidade dos produtos, trazemos referências da moda em cores e estampas seguindo as tendências da decoração e do momento”, comenta André Oliveira, gerente geral da Camicado.

Com 110 unidades distribuídas pelo Brasil, a Camicado está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Maranhão, Rondônia, Pará, Amazonas, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

“O Litoral Plaza está em plena fase de expansão e a chegada de uma unidade da Camicado com tanto apelo no atendimento diferenciado ao cliente faz parte desse processo, inclusive para fortalecer nosso mix de lojas e oferecer mais opções para os clientes de toda a Baixada Santista. Sem dúvida será uma operação que irá encantar nossos consumidores e temos certeza que será um grande sucesso!”, ressalta o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter