governo 2

Câmeras da Prefeitura de Santos auxiliam captura de assaltantes

Equipe do Sistema Integrado de Monitoramento visualizou um carro preto com três pessoas em atitude suspeita nas proximidades do Mercado Municipal

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2019Por Da Reportagem08h00
O carro foi abordado na Avenida Rangel Pestana, esquina com a Rua Comendador MartinsFoto: Divulgação/PMS

As câmeras de monitoramento da Prefeitura de Santos auxiliaram, na última quarta-feira (12), a captura de três menores de idade que haviam roubado, horas antes, um veículo dirigido por um motorista de aplicativo, no Centro da Cidade.

Durante monitoramento de segurança, a equipe do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) visualizou um carro preto com três pessoas em atitude suspeita nas proximidades do Mercado Municipal.

O trio encostou o veículo para compra de drogas e, ao informar a placa junto à Central de Operações Policias Militares (Compom), foi constatado que o carro havia sido roubado na manhã daquele dia, durante uma corrida solicitada por aplicativo.

Em ação conjunta entre monitoramento da Prefeitura e Polícia Militar, foi feito um cerco aos assaltantes. O carro foi abordado na Avenida Rangel Pestana, esquina com a Rua Comendador Martins. Os três não ofereceram resistência. Os indivíduos, que já tinham passagem pela Polícia, foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude.