X

Cotidiano

Câmera flagra adolescentes em ato de vandalismo na Bolsa Oficial de Café

A cena foi registrada às 4h25 desta quarta-feira (4) pela câmera de monitoramento localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/02/2015 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dois menores de 16 e 17 anos foram flagrados praticando vandalismo contra a estátua junto à Bolsa Oficial de Café. A cena foi registrada às 4h25 desta quarta-feira (4) pela câmera de monitoramento localizada na Rua XV de Novembro.

A equipe da Guarda Municipal abordou os menores, e outro maior de idade, e constatou a obra de arte danificada, sem um dos acessórios (lata de café), que foi recuperado em seguida. O grupo foi encaminhado ao 1º DP, onde os dois infratores foram qualificados pelo Ato Infracional nos termos do artigo 165 por dano em coisa de valor artístico, arqueológico ou histórico.

O maior de idade assumiu o compromisso de apresentá-los à Vara da Infância e Juventude, por ser irmão de um deles.

Dois menores foram flagrados praticando vandalismo contra a estátua junto à Bolsa Oficial de Café (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter