Câmara de Cubatão terá sessão extraordinária na 2ªf

Na pauta, consta ainda projeto que institui o dia 20 de novembro como feriado municipal em Cubatão. Outro projeto que está pautado é o que destina recursos às escolas de samba

Comentar
Compartilhar
20 DEZ 201310h00

A Câmara Municipal de Cubatão realizará sessão extraordinária na próxima segunda-feira, dia 23, às 10 horas. A Casa de Leis está de recesso, mas foi convocada pela prefeita Marcia Rosa a realizar sessão extraordinária. O motivo é a necessidade de se votar projetos importantes para a cidade ainda em 2013, como a prorrogação de auxílio moradia a vítimas de incêndio no Sítio Novo.

Serão votados, na segunda-feira, projetos de lei que criam o Fundo Municipal do Idoso e a Corregedoria do Conselho Tutelar.

Na pauta, consta ainda projeto que institui o dia 20 de novembro como feriado municipal em Cubatão. Outro projeto que está pautado é o que destina recursos às escolas de samba.

Serão votados, na segunda-feira, projetos de lei que criam o Fundo Municipal do Idoso e a Corregedoria do Conselho Tutelar (Foto: Matheus Tagé/DL)