X

Cotidiano

Calor deve seguir durante o feriado na Baixada Santista

Temperatura poderá chegar aos 32°C. Operação subida, da Ecovias, entra em ação no Sistema Anchieta-Imigrantes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/04/2015 às 01:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O calor e as altas temperaturas devem seguir na Baixada Santista hoje, durante o feriado de Tiradentes. Segundo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a temperatura pode chegar aos 32°C, com possibilidade de chuva em 80%. Acesse a previsão do tempo do Diário do Litoral.

Entretanto, apesar do CPTEC ter realizado a mesma previsão ontem, o tempo se manteve firme, com temperatura na casa dos 30°C. Com isso, turistas e munícipes aproveitaram para passar o dia nas praias da Região.

Mas, quem precisa pegar a estrada deve ficar atento. A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) implantará a Operação Subida às 11h de hoje. A manobra visa dar agilidade ao tráfego de quem irá deixar a Baixada Santista rumo à Capital paulista.

Banhistas aproveitaram a segunda-feira com sol em Santos (Foto: Matheus Tagé/DL)

Neste esquema, as duas pistas da Rodovia dos Imigrantes e a pista norte da Anchieta serão destinadas aos veículos que retornam a São Paulo, enquanto a pista sul da Anchieta ficará à disposição dos motoristas com destino ao Litoral.

O esquema especial segue até as 20h. Segundo a concessionária, desde 0h do dia 17 de abril, quando se iniciou a contagem de Tiradentes até a tarde de ontem, mais de 270 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido Capital, a concessionária registrou a passagem de 185 mil veículos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter