Caio França destaca a sua luta pela construção da alça de acesso na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente

Comentar
Compartilhar
15 MAI 2021Por Da Reportagem13h28
O deputado estadual Caio França (PSB).O deputado estadual Caio França (PSB).Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual Caio França (PSB) recebeu com satisfação a notícia de que uma antiga reivindicação do seu mandato parlamentar referente à construção da alça de acesso da Rodovia dos Imigrantes na entrada da cidade (Cidade Náutica) será finalmente solucionada pelo governo estadual, por meio de repasse para a Prefeitura de São Vicente,  no segundo semestre deste ano.

“Visitei a localidade várias vezes porque essa sempre foi uma cobrança legítima da população. Me reuni com diretores da Agência de Transporte do estado de São Paulo (Artesp) com a finalidade de mostrar a importância dessa obra para que os moradores dos bairros Trancredo Neves, Cidade Náutica, Jardim Pompeba tivessem acesso à pista”, destacou o deputado.

Segundo o parlamentar, quando chove os moradores ficam ilhados, por essa razão os serviços de drenagem para o escoamento da água das chuvas também sempre foi um dos pleitos.  “A criação do acesso vai contribuir para o desenvolvimento dos bairros, fortalecendo a economia local, o comércio, proporcionando novas perspectivas, gerando emprego e renda”, comemorou. O projeto é de responsabilidade da Artesp e está orçado em R$ 50 milhões.