Cadastro para passe escolar começa nesta segunda

Para garantir 50% de desconto nas linhas municipais de ônibus, estudantes e professores que exerçam a profissão devem fazer o cadastro ou recadastro.

Comentar
Compartilhar
06 JAN 201410h30

Para garantir 50% de desconto nas passagens de ônibus das linhas municipais, estudantes e professores que exerçam a profissão devem fazer o cadastro ou recadastro a partir de segunda-feira (6).

Interessados precisam ir a uma loja credenciada da Viação Piracicabana. É preciso apresentar cópia do documento de identidade (RG, CPF ou Certidão de Nascimento), comprovante de residência atualizado (no caso de menor, no nome dos pais ou responsáveis legais) e declaração da escola ou universidade comprovando que o interessado está matriculado ou trabalha no corrente ano letivo, além de informar o curso, horário e dias das aulas. A foto é feita na própria agência.

O cartão é de uso exclusivo do estudante ou professor, sendo aceito nas linhas pré-definidas no cadastro.

O cadastro pode ser feito em quatro diferentes bairros:

Interessados precisam ir a uma loja credenciada da Viação Piracicabana

- Centro (Rodoviária, à praça dos Andradas s/nº, de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábados das 7h às 15h);

- Gonzaga (Shopping Parque Balneário, à av. Ana Costa 549, de segunda a sábado das 10h às 21h e aos domingos das 15h às 21h);

- Rádio Clube (r. Álvaro Guimarães, 653, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h, e sábados das 9h às 12h e das 13h às 17h);

- Aparecida (Carrefour Praiamar, à r. Alexandre Martins, 80, de segunda às sábado, das 8h às 20h).


Foto: Anderson Bianchi.