Banner gripe

Cabify oferece benefícios a passageiros e motoristas parceiros em Santos

Mantendo a qualidade e segurança da marca, a redução nos valores para os passageiros chega a quase 20%

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2019Por Da Reportagem19h05
Empresa está estendendo seus benefícios aos motoristas parceiros e diminuiu a taxa paga por eles para a plataformaFoto: Divulgação

Reforçando seu compromisso em oferecer escolhas inteligentes de mobilidade para o dia a dia das pessoas e buscando proporcionar a melhor experiência em atendimento, a Cabify (https://cabify.com), plataforma de mobilidade urbana, reduziu o valor das corridas feitas pelo aplicativo no município de Santos. A empresa também está estendendo seus benefícios aos motoristas parceiros e diminuiu a taxa paga por eles para a plataforma, valendo para todos os dias da semana, variando conforme o horário da viagem.

De acordo com Carolinne Iglesias, Head of Customer Experience & Operations da Cabify, o incentivo possibilita que os usuários usufruam da melhor experiência de mobilidade urbana com a Cabify, que oferece diferenciais para os passageiros e motoristas parceiros, como qualidade, segurança, taxa de carbono zero e o bom atendimento. "A Cabify tem o propósito de promover um impacto positivo na rotina dos usuários e parceiros e essa medida vem para sustentar isso, ajudando-os a reduzir despesas e aumentar seus ganhos", avalia.

Dependendo do trânsito e horário de realização do percurso, a diferença no valor dos trajetos realizados pela plataforma pode ter quase 20% a menos. Ótima opção de economia, além de uma oportunidade para os usuários que quiserem passear e conhecer os principais pontos da cidade com segurança e qualidade, atributos já reconhecidos da Cabify.

Os motoristas parceiros baseados em Santos também contarão com vantagens exclusivas. A partir de agora, as taxas das corridas serão reduzidas de 25% para 10,5%, proporcionando um aumento nos ganhos dos condutores que passam a ficar com 89,5% do valor pago pelas viagens.

"Estamos sempre pensando em ações e medidas para aprimorar o atendimento e melhorar a experiência dos motoristas parceiros. Isso vem ao encontro da nova campanha global da Cabify, #EscolhasInteligentes, que tem entre os seus objetivos incentivar todas as pessoas a se preocuparem com a cidade, pensarem no meio ambiente e se deslocarem com responsabilidade", conclui Carolinne.

Colunas

Contraponto