Burger King inaugura unidade própria em São Vicente e está aceitando currículos

Saiba como enviar seu currículo. As obras já estão em andamento e a previsão é que a inauguração seja realizada no dia 18 de julho

Comentar
Compartilhar
25 ABR 2019Por Pedro Henrique Fonseca18h00
Com esta, o Burger King chegará a quatro lanchonetes em São VicenteCom esta, o Burger King chegará a quatro lanchonetes em São VicenteFoto: Diário do Litoral

A rede de fast food Burger King vai inaugurar mais uma unidade em São Vicente. Segundo apurado e confirmado pelo Diário do Litoral, a lanchonete ficará na Avenida Presidente Wilson, 344, no Centro. Serão abertas 42 vagas de emprego para quem está em busca de uma oportunidade de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. As obras já estão em andamento e a previsão é que a inauguração seja realizada no dia 18 de julho.

Os candidatos que tenham interesse nas vagas devem se candidatar através do site www.vagas.com/burgerking. Com esta, o Burger King chegará a quatro lanchonetes em São Vicente, sendo a primeira com sede própria. As demais unidades ficam no Shopping Brisamar, Assaí Atacadista e no Supermercado Carrefour.

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está no país desde 2004, quando foi inaugurado o primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Em 2011, o Burger King Corporation foi adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciou operação própria no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

Em meados de 2011 a rede possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já são mais de 11 mil colaboradores e presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.