Ficou interessado? Com lançamento previsto para outubro deste ano, o preço de pré-venda é de apenas 51 dólares / Pokémon Company/Divulgação
Continua depois da publicidade
Você se lembra dos amados Tamagochis? Se você tem uma boa recomendação ou quer reviver essa experiência, a Pokémon Company tem uma ótima notícia.
A empresa japonesa anunciou o novo bichinho virtual da franquia.
De forma geral, você poderá escolher entre sete criaturas. Além do já conhecido e idolatrado Pikachu (tipo elétrico), seu próximo grande amigo pode ser Fuecoco (Fogo), Eevee (Normal), Quaxly (Água), Sprigatito (Grama), Lucario (Lutador e Metal) e Stveon (Fada).
Continua depois da publicidade
Além dessas caras já conhecidas, o universo dessa repaginação do Tamagochi ainda permite interação com outros 157 monstrinhos da franquia.
Atividades e minijogos interativos são previstos dentro da Pokébola, que terá uma tela para que a dinâmica funcione.
Continua depois da publicidade
Ficou interessado? Com lançamento previsto para outubro deste ano, o preço de pré-venda é de apenas 51 dólares.
Ainda sem promessa de vendas no Brasil, o valor nacional, sem impostos e taxas, tem uma conversão direta não oficial de 275 reais.
Nas redes sociais, milhares de comentários tomaram a publicação. Entre eles, as promessas de presentes e as dúvidas sobre a disponibilidade no território nacional se destacam.
Em suma, o Tamagotchi foi um bichinho virtual japonês lançado em 1996 pela empresa Bandai. Esses seres viviam em pequenos dispositivos portáteis, onde o usuário devia alimentá-los, limpar, brincar e cuidar deles para que crescessem e se desenvolvessem.
Continua depois da publicidade
O objetivo era ensinar responsabilidade e cuidado de forma divertida, simulando as necessidades de um animal de estimação.
Com várias atividades, o Tamagotchi se tornou um grande exemplo de sucesso no final da década de 1990.