Briga por vaga em estacionamento termina com pai, filho e um vizinho mortos a tiros

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a polícia apura as circunstâncias das três mortes

Discussão se tornou em uma troca de tiros que deixou três vítimas fatais

Discussão se tornou em uma troca de tiros que deixou três vítimas fatais | Reprodução / TV Globo

Uma briga iniciada devido a um carro estacionado na frente de uma entrada de garagem em uma via do município de Barbalha, interior do Estado do Ceará, terminou com três mortos a tiros no último domingo (17). As informações são do G1.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Polícia Civil, uma moradora trafegava pela rua onde fica sua residência quando o veículo de um vizinho, parado na frente da porta da garagem, impediu sua passagem. Ao confrontar o proprietário do automóvel, ambos discutiram e a motorista entrou em casa.

Ao encontrar com seu marido, Antônio Felinto da Cruz Neto, de 33 anos, ela relatou o que havia ocorrido e o homem decidiu ir tirar satisfações. Segundo a polícia, ao se encontrar com Cícero Januário Ferreira para questionar sobre o carro estacionado, ambos começaram a discutir e uma troca de tiros entre ambos aconteceu.

Continua após a publicidade

Cícero foi alvejado e morreu no mesmo local. Além dele, seu filho, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de apenas 18 anos, que estava com o pai, também foi atingido pelos tiros e socorrido, mas chegou ao Hospital de Barbalha sem vida. 

Em contrapartida, Antônio foi localizado ferido em uma avenida a poucos metros de distância do local onde a briga se deu, mas também morreu na ala de emergência do hospital.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a polícia apura as circunstâncias das três mortes e as investigações deverão ser realizadas pela Delegacia Municipal de Barbalha.