Cotidiano

Brasileiro conquista título internacional e é eleito entre os homens mais belos do planeta

O catarinense Rodrigo D' Soni, de 34 anos, garantiu lugar no Top 10 do Mister International, competição realizada na Tailândia

Ana Clara Durazzo

Publicado em 26/09/2025 às 09:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Com 1,85m de altura, Rodrigo mostrou versatilidade nos desfiles, arrancando aplausos em suas apresentações de traje social, smoking e sunga / Reprodução/Instagram @rodrigosoni

Continua depois da publicidade

O Brasil voltou a se destacar no cenário internacional de concursos de beleza masculina. O catarinense Rodrigo D’ Soni, de 34 anos, garantiu lugar no Top 10 do Mister International, competição realizada na Tailândia que elege o homem mais bonito do mundo, e ainda levou para casa o prêmio de Mister Simpatia, conquistando o público com seu carisma e desenvoltura.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Trajetória do brasileiro

Com 1,85m de altura, Rodrigo mostrou versatilidade nos desfiles, arrancando aplausos em suas apresentações de traje social, smoking e sunga. Ator, modelo, advogado e gestor empresarial, ele já tem passagens pela televisão — em 2018 interpretou o personagem bíblico Adão na novela Jesus, da Record. Além disso, é fluente em inglês e espanhol, o que reforçou sua performance em um concurso de alcance global.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Chocolate brasileiro, eleito melhor do mundo, custa o mesmo que um combo de Big Mac

• Nome usado por muitas brasileiras foi eleito o mais bonito do mundo

• Brasil é eleito como o segundo país mais divertido do mundo, segundo pesquisa

A vitória internacional

O título de Mister International ficou com Kirk Bondad, modelo e administrador de empresas de 28 anos, das Filipinas, que impressionou com seu carisma e porte físico de 1,91m. O segundo lugar foi para Saadedine Hneineh, representante do Líbano.

Novas regras e inclusão

Esta edição entrou para a história como a primeira a permitir a participação de homens casados, divorciados e com filhos, ampliando a representatividade no universo dos concursos masculinos.

Continua depois da publicidade

Com o desempenho de Rodrigo D’ Soni, o Brasil reafirma sua força em competições internacionais de beleza e diversidade, celebrando não apenas a estética, mas também o talento e a simpatia de seus representantes.

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software