Banco Bradesco está com instabilidade no app / Divulgação
Continua depois da publicidade
Uma falha no aplicativo do Bradesco nesta sexta-feira (12) está gerando uma onda de reclamações de clientes nas redes sociais. De acordo com o site Downdetector, que monitora instabilidades em serviços digitais, mais de 2 mil notificações de erro foram registradas desde às 9h.
Ao g1, o Bradesco afirmou que os aplicativos de pessoa física e jurídica passam por momentos de intermitência. “Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”, informou o banco em nota.
Continua depois da publicidade
As primeiras queixas começaram por volta das 6h, com usuários relatando dificuldade para acessar o app e realizar transações pelo Internet Banking, especialmente via PIX. Segundo apuração do Diário do Litoral, o aplicativo permanecia fora do ar por volta das 14h22.
No dia 28 de novembro, o banco Bradesco já havia enfrentado problema semelhante, no qual mais de 1 mil clientes relataram que não conseguiam usar o serviço pelo celular. Na ocasião, a queda ocorreu em um dia de forte movimento no sistema financeiro, marcado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.
Continua depois da publicidade
Respondendo às menções no X, o perfil oficial do Bradesco orientou os clientes a tentar o acesso mais tarde e reforçou que “equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”.