Cotidiano

Bradesco enfrenta nova instabilidade e clientes relatam falhas no aplicativo

O aplicativo do banco registra milhares de queixas; em outra ocorrência recente, o problema ocorreu no dia do 13º e Black Friday

Giovanna Camiotto

Publicado em 12/12/2025 às 14:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Banco Bradesco está com instabilidade no app / Divulgação

Continua depois da publicidade

Uma falha no aplicativo do Bradesco nesta sexta-feira (12) está gerando uma onda de reclamações de clientes nas redes sociais. De acordo com o site Downdetector, que monitora instabilidades em serviços digitais, mais de 2 mil notificações de erro foram registradas desde às 9h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao g1, o Bradesco afirmou que os aplicativos de pessoa física e jurídica passam por momentos de intermitência. “Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”, informou o banco em nota.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Jingle de Natal que virou marca da Marabraz pertencia à outra empresa: o Banco Nacional

• Depois de 30 anos, Banco Central anuncia o fim das cédulas clássicas de R$ 2 a R$ 100

• Aplicativos de banco enfrentam falhas em pleno Black Friday; veja quais

As primeiras queixas começaram por volta das 6h, com usuários relatando dificuldade para acessar o app e realizar transações pelo Internet Banking, especialmente via PIX. Segundo apuração do Diário do Litoral, o aplicativo permanecia fora do ar por volta das 14h22.

Não é de hoje...

No dia 28 de novembro, o banco Bradesco já havia enfrentado problema semelhante, no qual mais de 1 mil clientes relataram que não conseguiam usar o serviço pelo celular. Na ocasião, a queda ocorreu em um dia de forte movimento no sistema financeiro, marcado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.

Continua depois da publicidade

Respondendo às menções no X, o perfil oficial do Bradesco orientou os clientes a tentar o acesso mais tarde e reforçou que “equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”.

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software