Cotidiano

Bonecos de grupo KPop famoso serão os brinquedos do McLanche Feliz de setembro

Campanha global do MC Donald's começa em setembro com bonecos TinyTAN, jogo interativo e embalagens exclusivas do grupo BTS

Luana Fernandes Domingos

Publicado em 22/08/2025 às 13:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

McDonald's e o BTS uniram forças novamente para uma campanha global inédita / Divulgação

Continua depois da publicidade

O McDonald’s e o BTS uniram forças novamente para uma campanha global inédita. A partir do dia 3 de setembro, a rede de fast-food lançará brinquedos inspirados nos TinyTAN, versões em miniatura dos sete membros da banda sul-coreana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação acontecerá em 66 países, incluindo o Brasil, e será dividida em duas fases: a coleção “Throwback Edition”, disponível a partir de 3 de setembro, e a “Encore Edition”, prevista para 23 de setembro. Até mesmo as embalagens do McLanche Feliz terão artes exclusivas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Clássico retorna: McDonald's relança lanche 'queridinho' após 9 anos

• Visita ao Mc Donald's comprova que 'burger' é feito de carne bovina; saiba como participar

O MC Donald's divulgou a parceria em suas redes sociais:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Além dos bonecos colecionáveis, os clientes poderão acessar o site HappyMeal.com e, ao escanear o código das caixinhas, desbloquear o jogo interativo TinyTAN Power Up, que incentiva os fãs a cantar músicas do BTS.

Continua depois da publicidade

Visita ao Mc Donald's comprova que 'burger' é feito de carne bovina; saiba como participar.

Retorno aguardado

O lançamento coincide com um momento especial: o retorno do BTS após o serviço militar obrigatório. O grupo voltou a se reunir em junho e já anunciou novos projetos, incluindo músicas inéditas e uma turnê mundial em 2026.

Essa não é a primeira vez que o McDonald’s aposta no fenômeno BTS. Em 2024, os fãs brasileiros puderam colecionar os personagens do BT21 em uma edição limitada que incluía o McNuggets com molhos Sweet Chilli e Cajun, além do McCrispy Chicken Cajun, todos servidos em embalagens temáticas.

Continua depois da publicidade

Agora, com os TinyTAN, a rede promete repetir o sucesso e atrair novamente o público ARMY, que já vinha pedindo pela chegada dos personagens ao McLanche Feliz.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software