McDonald's e o BTS uniram forças novamente para uma campanha global inédita / Divulgação
Continua depois da publicidade
O McDonald’s e o BTS uniram forças novamente para uma campanha global inédita. A partir do dia 3 de setembro, a rede de fast-food lançará brinquedos inspirados nos TinyTAN, versões em miniatura dos sete membros da banda sul-coreana.
A ação acontecerá em 66 países, incluindo o Brasil, e será dividida em duas fases: a coleção “Throwback Edition”, disponível a partir de 3 de setembro, e a “Encore Edition”, prevista para 23 de setembro. Até mesmo as embalagens do McLanche Feliz terão artes exclusivas.
Continua depois da publicidade
O MC Donald's divulgou a parceria em suas redes sociais:
Além dos bonecos colecionáveis, os clientes poderão acessar o site HappyMeal.com e, ao escanear o código das caixinhas, desbloquear o jogo interativo TinyTAN Power Up, que incentiva os fãs a cantar músicas do BTS.
Continua depois da publicidade
Visita ao Mc Donald's comprova que 'burger' é feito de carne bovina; saiba como participar.
O lançamento coincide com um momento especial: o retorno do BTS após o serviço militar obrigatório. O grupo voltou a se reunir em junho e já anunciou novos projetos, incluindo músicas inéditas e uma turnê mundial em 2026.
Essa não é a primeira vez que o McDonald’s aposta no fenômeno BTS. Em 2024, os fãs brasileiros puderam colecionar os personagens do BT21 em uma edição limitada que incluía o McNuggets com molhos Sweet Chilli e Cajun, além do McCrispy Chicken Cajun, todos servidos em embalagens temáticas.
Continua depois da publicidade
Agora, com os TinyTAN, a rede promete repetir o sucesso e atrair novamente o público ARMY, que já vinha pedindo pela chegada dos personagens ao McLanche Feliz.